Blog do Pessoa: Mão Santa é homenageado em seu gabinete pela Federação de Handebol do Piauí


20 de jul. de 2018

Mão Santa é homenageado em seu gabinete pela Federação de Handebol do Piauí



Estiveram visitando o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza em seu gabinete, o presidente da Federação de Handebol do Estado do Piauí, Edmilson Soares, assim como o professor Paulo Sérgio que ontem na Escola Roland Jacob proferiu uma palestra sobre a Lei Péle para representantes de times de futebol da nossa cidade. A palestra fez parte da programação do Campeonato Nacional de Handebol que está se realizando em Parnaíba na quadra da Escola Roland Jacob.

Também esteve no gabinete do Prefeito, Celso Giacominni, Secretário Nacional de Atendimento do Ministério do Esporte, além do diretor do Setor de Esportes Escolares da Secretaria Municipal de Educação, Bernardo Q-odor e do Secretário Municipal de Esportes, Maksuel Brandão.

Na oportunidade, o presidente da Federação de Handebol do Estado do Piauí, Edmilson Soares, homenageou Mão Santa, entregando-lhe um diploma em nome da federação que preside pelo apoio dado pelo município para a realização do Campeonato Nacional de Handebol que está acontecendo em nossa cidade.

Ele disse na oportunidade, que a honraria entregue a Mão Santa também é pelo trabalho que ele realizou em prol do desenvolvimento do Estado do Piauí, como deputado estadual, Governador, Senador e agora Prefeito de Parnaíba pela segunda vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...