Blog do Pessoa: Jornada Nacional discute Educação Profissional e Tecnológica


19 de jul. de 2018

Jornada Nacional discute Educação Profissional e Tecnológica


O Departamento Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) promove a 3ª Jornada Pedagógica Nacional de Educação Profissional e Tecnológica, a ser realizada nos dias 25 e 26 de julho, por meio de videoconferência, com a participação de docentes, coordenadores pedagógicos, gestores de Unidades e Técnicos.
No Piauí, o evento ocorrerá em Teresina, no Auditório Rui Lima, no 8º andar, do prédio da FIEPI, e em Parnaíba, no CFP José de Moraes Correia.
Entre os objetivos da jornada, constam: promover ações que favoreçam o desenvolvimento da docência no SENAI; o fortalecimento das redes de trabalho colaborativo de docentes e coordenadores pedagógicos; e intensificar debates sobre temas relevantes da educação profissional no Brasil e no mundo, entre outros.
No evento haverá palestras no primeiro dia e no segundo, mini desafios da Jornada, conforme consta a programação. Nessa edição da Jornada estão cadastrados 374 polos de todos os Departamentos Regionais e CETIQT (escolas e sedes DRs), com previsão de participação de 8 mil pessoas.
Para o diretor regional do SENAI Piauí, Mardônio Neiva, o encontro é uma chance de atualização. “Os temas em debates na programação são bastante proveitosos, principalmente na atual conjuntura do país, na qual se exige cada vez mais resultados”, afirmou.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...