Blog do Pessoa: Grande vacinação contra a poliomielite acontecerá no dia 18 de agosto no Dom Rufino


30 de jul. de 2018

Grande vacinação contra a poliomielite acontecerá no dia 18 de agosto no Dom Rufino

 A grande campanha de vacinação contra a poliomielite organizada pelos clubes de serviço de Parnaíba já tem data marcada. De acordo com a presidente do Rotary Club Parnaíba, Teresinha Medeiros, o “Dia D” acontecerá no dia 18 de agosto no Conjunto Dom Rufino 3, quando eles pretendem atender crianças de 05 a cinco anos de idade do Dom Rufino 1, 2, 3 e 4. Também encabeçam a campanha o Rotary Club Litoral, Rotary Club Igaruçu, Lions Club, Tiro de Guerra e Pelotão Mirim da Polícia Militar do Piauí, além do apoio da Secretaria Municipal de Saúde.



Na manhã deste domingo (29), Teresinha, juntamente com o também rotariano e vereador Carlson Pessoa (PPS), reuniram-se no Conjunto Dom Rufino 3 com a presidente da Comunidade Nossa Senhora Desatadora de Nós, Meire, quando reafirmaram o compromisso de no dia 18 de agosto estarem presentes na localidade realizando a grande vacinação do Dia D.


“O Rotary Club que na década de 80 erradicou a poliomielite do Brasil, voltará a lutar contra a doença aqui em Parnaíba e convidamos a população a se faze presente para assim protegermos nossas crianças contra o vírus”, ponderou Carlson Pessoa.


“Queremos crianças sadias e, para isso, precisamos que os pais atendam ao chamado e tragam seus filhos para se imunizarem contra a paralisia infantil que está ameaçando nosso País”, finalizou Teresinha.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...