Blog do Pessoa: Equipe de segurança do presidente Michel Temer começa a chegar a Parnaíba


31 de jul. de 2018

Equipe de segurança do presidente Michel Temer começa a chegar a Parnaíba

Equipe vai prospectar e planejar a passagem do presidente Temer por Parnaíba.

A visita do presidente Michel Temer a Parnaíba na próxima sexta-feira (03) às 11h quando irá liberar recursos na ordem de R$ 52 milhões e assinar a ordem de serviço para retomada das obras do Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos começa a movimentar o aeroporto de Parnaíba. O projeto está sob a responsabilidade técnico-administrativa do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas).

Por volta das 14h30min desta terça-feira, 31 de julho, chegou no Aeroporto Internacional Pref. Dr. João Silva Filho, o primeiro vou da Força Aérea Brasileira (FAB), um Embraer 190, trazendo o pessoal que faz o planejamento da segurança do presidente.
A aeronave da FAB pousou por volta das 14h30min no aeroporto de Parnaíba trazendo homens da segurança do presidente Temer. (Foto: PHB Airline News)
O voo trazia cerca de 15 agentes, que incluem também responsáveis pelo cerimonial presidencial e deverão se reunir a portas fechadas com o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, e o Secretário de Transportes, Dr. Maurício Pinheiro Machado Júnior, responsável pela coordenação da equipe do município que irá receber a comitiva presidencial.
Homens da segurança e cerimonial do presidente Temer (Foto: PHB Airlines News)

Homens da segurança e cerimonial do presidente Temer (Foto: PHB Airlines News)
 Além do avião que irá trazer o presidente Temer na sexta-feira, é esperado outros voos com autoridades estaduais e federais.
Equipe da prefeitura de Parnaíba com o chefe da segurança do presidente Temer
(Foto: PHB Airlines News)
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...