Blog do Pessoa: Equipe da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico realiza visitas técnicas


11 de jul. de 2018

Equipe da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico realiza visitas técnicas


Uma equipe Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico – SEPED, realizou na última segunda (9) uma visita técnica ao Complexo Eólico Delta do Parnaíba, na Praia da Pedra do Sal.

O Secretário da pasta, Edrivandro Barros, acompanhado do colaborador Celso Albuquerque, foi guiado por Helder Porto e Milena Tomassini às instalações da empresa Ômega Energia, com o objetivo de estreitar relações entre a esfera municipal e o complexo eólico, bem como colher informações acerca da produção, geração de emprego e renda, e demais dados da atuação da empresa, que vem tendo reflexos no crescimento econômico da cidade.

Para o secretário Edrivandro, os dados colhidos durante a visita serão importantes para a elaboração da palestra para a qual foi convidado e irá proferir no “10º Fórum Nacional Eólico + Desenvolvimento Econômico”, em Natal.

Encontro com o gerente do BNB
Na manhã desta quarta-feira, dia 11, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais, Edrivandro Barros fez outra visita, acompanhado dos membros de sua equipe Larissa Larrama, Celso Albuquerque e Humberto Alencar.

Acompanhava a equipe, o gerente do Banco do Nordeste em Parnaíba, Agenor Trindade. Eles visitaram as Associações de Piscicultores e de Manjubeiros da Lagoa da Prata.

O objetivo da visita foi a busca da viabilização de linhas de crédito do BNB, que atenda às necessidades dos pescadores e possa promover melhorias nas condições de trabalho de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...