Blog do Pessoa: Começa hoje o 1° Festival Regional de Quadrilhas e Bumba-meu-boi do SESI


19 de jul. de 2018

Começa hoje o 1° Festival Regional de Quadrilhas e Bumba-meu-boi do SESI

 Festival Regional de Quadrilhas e Bumba-meu-boi do SESI


A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), através do Serviço Social da Indústria (SESI-PI), realiza a partir de hoje, dia 19, o Festival Regional de Quadrilhas e Bumba-meu-boi do SESI. O evento está marcado para as 18 horas com as apresentações no espaço de eventos Mandu Ladino, em Parnaíba, e contará com atrações músicas, apresentações culturais e uma grande estrutura. 


A ideia é fortalecer a cultura tradicional das festividades juninas através da participação das quadrilhas e dos grupos de Bumba-meu-boi da região.

Serão três dias de muita festa, haverá concurso e uma estrutura de som, luz e arquibancada. A organização também prepara um esquema de logística e segurança que beneficie a todos os que irão participar e prestigiar o evento.


 Por Monica Pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...