Blog do Pessoa: Com "chapa pura" do PSDC, Romualdo é homologado candidato ao governo do PI


20 de jul. de 2018

Com "chapa pura" do PSDC, Romualdo é homologado candidato ao governo do PI

Em convenção realizada na manhã desta sexta-feira (20/07), o partido PSDC foi um dos primeiros do Brasil e o primeiro do Piauí a homologar os seus candidatos. O evento, realizado na Assembleia Legislativa do Piauí contou com a presença do candidato homologado a presidência da República, José Maria Eymael, e a governo do Estado, Romualdo Sena, além dos homologados ao Senado, Joaquim Saraiva e Lafayette Andrade.

Durante o evento, em entrevista, Eymael, que disputará a eleição a presidência pela quinta vez, revelou o seu principal desejo para o Brasil. "Para ser presidente da República tem que ter uma verdadeira inserção, se consumir com um objetivo de construir um Brasil potência, um Brasil respeitado pelo mundo, um Brasil que gera riqueza, desenvolvimento", disse. 

Ainda no evento, o candidato homologado a governador Romualdo Sena agradeceu a todos os presentes e apresentou diversas propostas a sua candidatura. "Pela primeira vez na história do Piauí, um partido sai sozinho, um partido que sai do povo com pessoas do povo.", reforçou ele.  

Uma das candidaturas homologadas foi a do cantor Gleyfy Brauly, para deputado federal
Uma das candidaturas homologadas foi a do cantor Gleyfy Brauly, para deputado federal  
Além dos candidatos homologados José Maria Eymael a presidência, Romualdo Sena a governo, Joaquim Saraiva e Lafayette Andrade ao senado, o partido homologou na convenção de hoje 15 candidatos a deputado federal e 45 candidatos a deputado estadual.





 Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...