Blog do Pessoa: Carlson Pessoa participa de encontro de família possibilitado pelo Blog do Pessoa


31 de jul. de 2018

Carlson Pessoa participa de encontro de família possibilitado pelo Blog do Pessoa



A convite de uma família tradicional de Parnaíba, na tarde desta segunda-feira (30), o vereador Carlson Pessoa (PPS) foi até a rua Madeira Brandão, no bairro N. S. de Fátima, conhecer os protagonistas de um emocionante reencontro de família facilitado pelo Blog do Pessoa.

Tudo começou quando a assessora parlamentar Gracielite Ramos, que vive em Cuiabá, MT, entrou em contato com o vereador Carlson Pessoa com a grande preocupação e esperança de rever a tia paterna dela, a dona Áurea Henrique de Araújo, que ela havia visto uma única vez quando tinha apenas seis anos de idade. A primeira visita havia ocorrido quando o pai dela, Juvenal Henrique dos Santos (mais conhecido como Tarzan), veio a Parnaíba visitar os parentes.



Com a morte do pai, Gracielite nutriu o desejo de retomar o contato com a família de Parnaíba. A primeira aproximação aconteceu em 2013, via Facebook, após uma carta da assessora ser publicada no Blog do Pessoa. Os parentes de Parnaíba leram a matéria e responderam deixando o contato deles. A partir daí eles nunca mais deixaram de se falar.


Gracielite queria ter vindo antes, mas devido os compromissos de trabalho na capital matogrossense, ela somente conseguiu chegar agora em Parnaíba juntamente com a filha adolescente dela.


“Quando eu cheguei nem acreditei que estava realizando este sonho de reencontrar minha família. Estou amando a cidade e de estar junto deles. Quero voltar mais vezes porque minha tinha já tem 75 anos e quero aproveitar mais encontros com ela e da próxima vez vou trazer meu marido e o meu outro filho. Agradeço ao vereador Carlson Pessoa por ter postado o meu pedido no Blog. A minha felicidade é imensa”, disse Gracielite emocionada.




Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...