Blog do Pessoa: Vereador Carlson Pessoa passa o domingo resolvendo demandas da população


24 de jun. de 2018

Vereador Carlson Pessoa passa o domingo resolvendo demandas da população



Na manhã deste domingo (25), o vereador Carlson Pessoa cumpriu uma agenda extensa de compromissos em prol das comunidades. Logo cedo o parlamentar passou pelo início da Av. Padre Raimundo Vieira, próximo ao aeroporto de Parnaíba, onde constatou a recuperação do asfalto, sendo que no mês passado ele cobrou na Câmara os devidos reparos do trecho que se encontrava intrafegável. Depois ele verificou a situação de um terreno pertencente a uma denominação religiosa que está se transformando em um mini-lixão no Conjunto Colina do Alvorada. Carlson solicitará da Prefeitura a devida fiscalização e limpeza dos monturos.

Perto dali, no bairro João 23, Carlson voltou a rua Cordelista Firmino do Amaral, que continua na areia. Há mais de dois anos ele havia estado na região e feito requerimento solicitando a pavimentação poliédrica da pequena rua de areia. Será apresentado um novo requerimento solicitando a implantação da pavimentação na referida rua. Enquanto fazia visitas às residências, o líder do povo foi procurado pela mãe da pequena Brenda Alexia, que necessita urgente de uma bota ortopedia. Carlson prometeu a família que resolverá o problema nos próximos dias.

De lá ele se dirigiu até o Conjunto Joaz Souza, onde a pedido da população foi verificar a situação da Academia Pública, que está precisando de manutenção. Encerrando a série de atividades, o vereador constatou a implantação da iluminação pública da Praça Redentorista, situada no bairro São Vicente de Paula. A solicitação para a colocação das luminárias foi feita pelo parlamentar à secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza (Gracinha). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...