Blog do Pessoa: Reunião entre clubes e coordenação marca início da VI Copa SESI de futebol amador


20 de jun. de 2018

Reunião entre clubes e coordenação marca início da VI Copa SESI de futebol amador

Na noite da última segunda-feira (18/06) aconteceu a primeira reunião entre os 42 clubes que irão participar da 6ª edição da Copa SESI de Futebol amador, o torneio hoje é considerando o maior campeonato de futebol do Piauí, tanto em quantidade de clubes, bem como na competitividade entre as equipes. 

Além das 42 equipes, outros times tentaram se inscrever, mas devido ao numero expressivo de participantes não tiveram condições este ano. O sucesso do torneio em outras edições credencia o campeonato como um dos mais importantes do Piauí. A equipe de coordenação será composta pelos desportistas Gerivaldo Benício, Barreto Neto, Raimundo Fonseca e Batista Filho. 
O torneio tem previsão para iniciar no próximo dia 1 de julho no estádio Verdinho com a partida entre Garotos e Coroa de São Remígio, ainda para este dia está marcado atividades com música ao vivo, sorteio de brindes e presença confirmada da Deputada Juliana Moraes Souza, do presidente licenciado da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), Zé Filho, ele que é principal incentivador para que a atividade fosse realizada e demais diretores. 

“Nosso presidente Zé Filho, antes de pedir licença da presidência da FIEPI nos motivou e pediu que a coordenação trabalhasse para que fosse o maior campeonato de futebol amador do Piauí e assim estamos fazemos. Sabemos do carinho pelo esporte de Zé Filho e vamos com toda certeza trabalhar para que este torneio entre para a história do Piauí”disse Gerivaldo Benicio um dos coordenadores da competição.

Por Roberto William | Fotos: Fumachu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...