Blog do Pessoa: Líder do governo enaltece o trabalho do Ministério Público do Piauí


13 de jun. de 2018

Líder do governo enaltece o trabalho do Ministério Público do Piauí


As Promotorias da Comarca do Ministério Público do Piauí em Parnaíba agora contam com uma moderna e ampla sede. As oito Promotorias de Parnaíba que anteriormente funcionavam em locais diferentes, agora estão todas alocadas na Cidade Judiciária Evandro Lins e Silva, inaugurada na última sexta-feira (08), com a presença do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, do vereador e líder do governo municipal de Parnaíba na Câmara, Carlson Pessoa e do secretário de Justiça, Daniel Oliveira, que foi representando o governador do Estado, entre outras autoridades.



Carlson Pessoa destacou o empenho de grandes nomes do Ministério Público do Piauí, como Cristiano Peixoto e o procurador-geral de Justiça, Cleanto Moura, dentre outros procuradores que têm desempenhado um excelente trabalho para salvaguardar a ordem, a justiça e o cumprimento de deveres na região norte do Piauí.




O Fórum de Parnaíba também funcionará no local. A Cidade Judiciária Evandro Lins e Silva está situada no bairro Conselheiro Alberto Silva, próximo ao Balão do Planalto e do Residencial Dunas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...