Blog do Pessoa: FOI AGREDIDA PELO COMPANHEIRO · Caso Vakeira Funk: assessoria se manifesta e diz que o Facebook dela foi hackeado


18 de jun. de 2018

FOI AGREDIDA PELO COMPANHEIRO · Caso Vakeira Funk: assessoria se manifesta e diz que o Facebook dela foi hackeado


Após a repercussão do caso em que a cantora Gleycielle Mendes, da Banda Vakeira Funk, foi agredida pelo então companheiro, sua produtora através da assessoria se manifestou através de uma nota à imprensa.
A agressão contra a cantora aconteceu no dia 30 de maio deste ano, no escritório da banda, e toda ação toda foi filmada por câmeras do circuito interno de segurança. O homem foi identificado como Marcelo.
O caso já foi denunciado à Delegacia da Mulher, que apura o caso e o homem,  deve depor esta semana. 
A assessoria também informou que a conta da cantora no Facebook foi hackeada.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
Em atenção à Imprensa e ao público de modo geral e em virtude de notícias veiculadas nesta segunda-feira (18), a Infatec Produções por meio da Assessoria da Banda Vakeira Funk, em especial da sua vocalista Gleycielle Mendes, da qual fazem parte de seu Casting, vem por meio desta nota esclarecer que:
Ao tomar conhecimento do fatídico ocorrido, em 30 de Maio de 2018, prestou imediatamente toda assistência e suporte para sua vocalista (Gleycielle Mendes) desde amparo médico, psicológico e até mesmo jurídico. De pronto fora atendida a solicitação da mesma no sentido de informar a autoridade policial especializada a ocorrência do desentendimento em questão e as suas imediatas consequências.
Assim, a partir desta ocasião todas as medidas foram e estão sendo implementadas com o intuito de que o Inquérito Policial seja concluído de tal forma a atender os ditames legais resguardando as devidas garantias jurídicas tanto da Sra. Gleycielle Mendes como do acusado (seu ex-companheiro) de forma a permitir que o Judiciário se posicione diante do caso em questão a fim de implementar as medidas cabíveis e devidas.
É essencial se destacar que a Infatec Produções se posiciona de forma totalmente contrária a toda e qualquer forma de violência a quem quer que seja, de forma que sempre se colocou a disposição da Polícia e do Judiciário a fim de esclarecer o ocorrido. 
Teresina – PI, 18 de junho de 2018.
Att. INFATEC PRODUÇÕES.
 Fonte: 180graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...