Blog do Pessoa: Escolhida a Rainha Gay junina 2018 no 17º dia do São João da Parnaíba


19 de jun. de 2018

Escolhida a Rainha Gay junina 2018 no 17º dia do São João da Parnaíba

Kendra Alves, representando a quadrilha Balança, mas não cai, foi eleita rainha gay junina 2018 ao lado do Superintendente Municipal de Cultura, Albert Piauhy.
O São João da Parnaíba chegou ao calçadão cultural neste domingo (17). Além das apresentações culturais, a noite contou com a escolha da rainha gay junina 2018. As quadrilhas: Sanfona de Prata, Lumiar e Balança mas não cai, enviaram representantes, porém somente uma poderia ter o título de 2018. E, a vencedora foi Kendra Alves, representando a quadrilha Balança mas não cai.

As apresentações culturais da noite foram: Quadrilha Lumiar e Boi Brilho da ilha. O público ainda foi contemplado com as atrações musicais: Marcifran e banda, Pegada certa e Dandinha.
Brincantes da Quadrilha Junina Lumiar, campeã do São João da Parnaíba de 1017
O Prefeito Mão Santa foi representado pelo Superintendente de Cultura Albert Piauhy. Aproveitando o evento, a Superintendência de Cultura, divulgou a primeira atração musical confirmada para o dia 27 de junho, no Quadrilhódromo, será a banda Forró Real.

De 27 à 30 de junho iniciam as disputas pelos títulos de quadrilhas e bois do São João da Parnaíba. Em 2018 o evento completa 18 anos de existência, porém nos últimos dois anos, o São João da Parnaíba foi ampliado com o São João nos Bairros, o que possibilitou 30 dias de apresentações culturais em diversos bairros da cidade.
Apresentação do Boi Brilho da Ilha, campeão do São João da Parnaíba de 2017
Nesta segunda-feira (18), o bairro contemplado no projeto cultural São João nos Bairros será o Igaraçu, com a apresentações das escolas Althair Pires, Arimateia Carvalho e José Rodrigues do Nascimento, além da Banda Municipal Simplício Dias da Silva e dos grupos culturais, Quadrilha Sanfona de Prata, Boi Estrela mandacaru Infanto e trio Raiz Pé-de-serra.


Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...