Blog do Pessoa: Motorista é preso após atropelar motociclista parado no semáforo


31 de mai. de 2018

Motorista é preso após atropelar motociclista parado no semáforo

O motorista foi preso após atropelar motociclista no semáforo fechado e se recusar a realizar o teste de alcoolemia.
A moto estava parada aguardando o semáforo abrir quando foi colhida pelo Gol.
O motorista Francisco das Chagas Linhares de Oliveira, de 45 anos foi preso e encaminhado a carceragem da Central de Flagrantes de Parnaíba sob acusação de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Ele foi autuado pelo delegado Eduardo Aquino, na noite desta terça-feira (29/05/2018). O acusado conduzia por volta das 21hs desta terça-feira (29/05/2018) um veículo modelo Gol com placas LVY-4805, pela Rua Caramuru, bairro Pindorama, quando colidiu na traseira de uma motocicleta que se encontrava parada aguardando a abertura do semáforo do cruzamento com Avenida Pinheiro Machado, a lado do Mercado da Caramuru em Parnaíba.
O Gol ficou com a frente bastante danificada. O veículo não foi apreendido poque o estado não está oferecendo o serviço de reboque.
Em consequência do acidente, o piloto da moto sofreu várias lesões e foi socorrido por uma ambulância. Na sequencia foi levado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. 

A patrulha da divisão de trânsito do 2° Batalhão da Polícia Militar Major Osmar foi acionada para o local do acidente. O motorista do veículo se recusou a fazer o teste de alcoolemia, e acabou sendo conduzido para central de flagrantes.
Motocicleta modelo Honda NXR, pilotada pela vítima identificada como Roberto Lopes. 
O veículo envolvido no acidente não foi apreendido por que o Estado não está oferecendo os meios necessários no serviço de reboque.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...