Blog do Pessoa: Mão Santa será homenageado em Recife pelo trabalho à frente da administração municipal


16 de mai. de 2018

Mão Santa será homenageado em Recife pelo trabalho à frente da administração municipal

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, será homenageado em sessão solene a se realizar em Recife, ao final do 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais. O evento acontece nos dias 17 e 18 deste mês, no Auditório do Recife Praia Hotel.


A razão da homenagem é porque Mão Santa teve sua administração aprovada durante enquete de opinião pública realizada nos estados da Região Nordeste, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes. De acordo com a avaliação, consideraram a administração municipal regular 9% dos entrevistados; Boa, 23% e Ótima 60%. Apenas 8% das pessoas ouvidas, consideraram ruim a administração Mão Santa. “Entre regular (9%), Bom (23 %) e ótimo (60%) tivemos uma aprovação de 92% das pessoas ouvidas”, comemora o prefeito. A Pesquisa foi realizada pelo Instituto Tiradentes.

Mão Santa disse que em função de haver compromisso marcado anteriormente, será representado pelo secretário municipal de fazenda, Gil Borges, e pelo seu irmão Paulo de Tarso Moraes Souza, que reside naquela cidade. Dia 18 o prefeito municipal, a convite do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador Erivan Lopes, participa da cerimônia de inauguração do Fórum e Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Parnaíba. Mão Santa vai homenagear, na ocasião, o presidente do Tribunal, com a Medalha e Diploma do Mérito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...