Blog do Pessoa: Detran de Parnaíba está há dois meses sem expedir carteira de habilitação


16 de mai. de 2018

Detran de Parnaíba está há dois meses sem expedir carteira de habilitação

Há dois meses a expedição de habilitações de motorista expedidas pelo Departamento de Trânsito de Parnaíba (Detran) estão suspensas. E para piorar a situação, a população não recebe nenhuma informação acerca do paradeiro das carteiras que já foram feitas e que faltam apenas ser entregues.

Na sede do Detran de Parnaíba, situado no bairro Nossa Senhora de Fátima, não é possível renovar a carteira e nem tampouco tirar a segunda via do documento obrigatório para que qualquer cidadão esteja apto a pegar a direção de um veículo.

A informação que chegou a redação do Blog do Pessoa é de que mudaram o programa, que agora é digital e os computadores do Detran não suportaram a nova tecnologia.

“Entra muito dinheiro no Detran e a população não tem nenhum retorno. Era pra ficar mais moderno e fez foi atrapalhar tudo de vez porque os computadores são ultrapassados. O diretor geral do Detran e o governador Wellington Dias não estão nem aí. Pais de família e as autoescolas estão sendo prejudicados”, protestou uma cidadã que precisou do serviço e lhe foi negado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...