Blog do Pessoa: UNINASSAU tem Inscrições abertas para cursos EAD e semi presenciais


25 de abr. de 2018

UNINASSAU tem Inscrições abertas para cursos EAD e semi presenciais

A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com inscrições abertas para 42 graduações nas modalidades de Educação a Distância (EAD) e semi presencial. Para ingressar nos cursos, os estudantes podem optar pelo vestibular programado, usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), apresentar diploma de graduação ou ser transferido de outra Instituição de Ensino Superior. Os interessados em cursar uma graduação no polo Parnaíba podem se inscrever no site ou comparecer na unidade, que está localizada na BR-343, Km 7,5, s/n, bairro Floriópolis.
 
Entre as graduações em EAD se destacam as Engenharias: Elétrica e Mecânica, Gestão Ambiental, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda entre outros. 
E as semipresenciais: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística Marketing e Processos Gerenciais.
 
De acordo com a coordenadora do polo de EAD Parnaíba, Eline Barros, os alunos que optarem por essas modalidades podem estudar a distância ou comparecer no polo, com uma flexibilidade maior de horários. “Durante o processo de aprendizagem os acadêmicos são acompanhados por profissionais da Instituição, podendo utilizar os laboratórios de informática e biblioteca. Além disso, o aluno tem que comparecer a Instituição para realizar as avaliações”, explica.
 
Atualmente, a Faculdade UNINASSAU Parnaíba tem cursos técnicos, 15 graduações com aulas diárias, 34 cursos em Educação a Distância, 10 graduações semipresenciais, além de pós-graduações presenciais e em EAD.

Mais Informações pelo telefone 3315-6400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...