Blog do Pessoa: Samu de Parnaíba ganhará quatro novas ambulâncias


16 de abr. de 2018

Samu de Parnaíba ganhará quatro novas ambulâncias

Nas últimas semanas, a imprensa oposicionista ligada ao Partido dos Trabalhadores (PT), tem se ocupado em postar matérias atribuindo à atual gestão os problemas encontrados nas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Para tanto, o secretário municipal de Saúde, Leonardo Correia, lembra que os automóveis são de uma frota antiga, adquiridos em 2013 e estão circulando exaustivamente há mais de cinco anos.

Para sanar o problema, está sendo alugada uma ambulância para os casos emergenciais, enquanto as do município estão em manutenção e já foi feita a requisição para a compra de uma ambulância avançada. A Secretaria Municipal de Saúde também aguarda receber 340 mil reais de uma emenda parlamentar destinada ao Samu de Parnaíba pelo deputado federal Heráclito Fortes que já comunicou ao prefeito Mão Santa, para a aquisição de uma ambulância avançada e duas básicas.

“Com isso, serão quatro novas ambulâncias à disposição do Samu de Parnaíba, além das antigas e assim acreditamos que todas estas dificuldades de deslocamento até o paciente serão sanadas”, afirma Correia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...