Blog do Pessoa: Moto colide com vaca na BR 343 e deixa um morto e outro gravemente ferida


26 de abr. de 2018

Moto colide com vaca na BR 343 e deixa um morto e outro gravemente ferida

Grave acidente deixa um morto e outro em estado grave após colidirem moto com vaca na BR 343,no Município de Buriti dos Lopes.
Aconteceu um acidente nesta quarta-feira (25\04) por volta das 19h30 dois jovens colidiram com uma vaca, na BR-343 km 43, próximo à ponte sobre o Rio Pirangi, no município de Buriti dos Lopes.

De acordo com informações de populares, os dois jovens, seguiam sentido Buriti a Parnaíba, quando colidiram com a vaca na Br 343.
Um dos envolvidos no acidente que pilotava a Bros 160-CC cor preta, placa-OIQ-3229-Fortaleza-CE, foi identificado como Lazaro Luíz da Silva Carvalho o “Lazinho” de 22 anos, residente no bairro Acampamento.
Tiago Luiz Ferreira morreu no hospital (Crédito: Reprodução)
O outro jovem, foi identificado como Tiago Luiz Ferreira, oTiaguinho. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Buriti dos Lopes realizou os primeiros socorros e encaminharam os dois rapazes para, o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), ambos com o estado de saúde muito grave.
Segundo um policial militar a paisana, havia uma arma municiada no local. O mesmo teve o cuidado de levar o revolver do calibre “38”, encontrada no local do acidente, a delegacia de Buriti dos Lopes. 

Um dos envolvidos no acidente identificado por Tiago Luiz, não resistiu aos ferimentos e faleceu no HEDA, a outra vítima segue em estado grave.





Tiago Luiz Ferreira, oTiaguinho, morreu logo ao dar entrada no HEDA
Fonte: Portal do Rurik/ Edição Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...