Blog do Pessoa: Saiba mais sobre o curso de Gestão de Negócios Imobiliários da Estácio.


19 de mar. de 2018

Saiba mais sobre o curso de Gestão de Negócios Imobiliários da Estácio.



O curso de Gestão De Negócios Imobiliários, ou como também é conhecido, curso de Negócios Imobiliários, é uma graduação de titulação tecnológica responsável por capacitar o estudante a saber avaliar e conduzir negociações de compra e venda relacionadas a imóveis.

O graduado neste curso – que dura em média dois anos – está apto a atuar, inclusive como corretor de imóveis. A grade do curso é montada com disciplinas ligadas à área de administração, política urbana e matérias fundamentais para a boa negociação no mercado imobiliário, tanto para negociações de compra e venda quanto para negociações de locação. Completam a formação dos estudantes matérias da área do direito comercial, direito imobiliário e direito urbano.

O curso é uma boa opção para as pessoas que querem tirar o CRECI – o registro profissional junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis – já que ao fim da graduação o diploma expedido pelo curso garante o registro para atuar na área.


 Gestão De Negócios Imobiliários | Atuação


corretagem de imóveis é normalmente o campo de atuação mais buscado pelos tecnólogos em negócios imobiliários. Esses profissionais atuam com a função de intermediar a negociação entre as partes interessadas em um imóvel. É comum o corretor identificar necessidades específicas de cada cliente e buscar oportunidades que se adequam aos desejos e carências de cada. Porém, existem outras vertentes que graduado pode optar para trabalhar na área. 


Confira algumas delas:

Consultoria Imobiliária: Com uma função parecida com a do corretor de imóveis, o que diferencia a atuação dos dois profissionais é o fato do consultor ter a abertura de opinar sua opinião sobre a compra ou venda do imóvel e de todos os aspectos ligados a tal, como, por exemplo, estado de conservação, localização, preço com relação ao mercado e etc.

Administração de Condomínios: Tem como função auxiliar o síndico na prática de atividades voltadas à gestão do condomínio. O maior apoio do administrador de condomínios é voltado para a orientação de síndicos e moradores sobre aspectos legais, por exemplo, elaboração de folha de pagamento, contabilidade e prestação de contas periódica.

Construção Civil: O profissional em Negócios Imobiliários que atua na construção civil é contratado por construtoras e fica responsável por fazer estudos e relatórios de análise de mercado antes do início das obras dos empreendimentos. Umas das informações mais importantes prestadas pelo profissional é sobre o valor de mercado do imóvel após a conclusão, baseando-se em localização e outros aspectos qualitativos. 
ACESSE NOSSO SITE ESTACIO.BR



CURSOS DISPONÍVEIS
DURAÇÃO
Administração
4 anos
Ciências Contábeis
4 anos
Comércio Exterior
2 anos
Filosofia
3 anos
Geografia
3 anos
Gestão Ambiental
2 anos
Gestão Comercial
2 anos
Gestão de Recursos Humanos
2 anos
Gestão em Análise de Des. De Sistema
3,5 anos
Gestão em Tec. da Informação
2,5 anos
Gestão em Turismo
2 anos
Gestão Financeira
2 anos
Gestão Hospitalar
3 anos
Gestão Pública
2 anos
Investigação Forense e Perícia Criminal
2 anos
Letras (licenciatura espanhol)
3 anos
Letras (licenciatura inglês)
3 anos
Letras (licenciatura português)
3 anos
Licenciatura História
3 anos
Licenciatura Matemática
3,5 anos
Logística
2 anos
Marketing
2 anos
Mediação
2 anos
Negócios Imobiliários
2 anos
Pedagogia
4 anos
Processos Gerenciais
2 anos
Segurança Pública
2 anos
Serviço Social
4 anos
Sistemas de Informação
4 anos
Sociologia
3 anos
Teologia
4 anos

MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE NOSSO SITE ESTACIO.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...