Blog do Pessoa: Homens são presos com pedras de crack em Parnaíba


19 de mar. de 2018

Homens são presos com pedras de crack em Parnaíba

Polícia prende homens com 37 pedras de crack em Parnaíba; Os suspeitos chegaram a invadir a residência de um dos vizinhos.
Francisco José de Araújo e Francisco de Assis Cardoso
A Polícia Militar efetuou, na manhã de hoje (18), a prisão de dois indivíduos identificados como Francisco de Assis Cardoso27 anos, natural de Cocal da Estação, residente à rua Anhanguera, bairro Piauí, e Francisco José de Araújo Silva, de 41 anos, com residência familiar no povoado Estreito, em Buriti dos Lopes, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Piauí, em Parnaíba, onde os policiais flagraram os suspeitos com pedras de crack.

Segundo informações da Polícia Militar, os oficiais realizavam rondas quando se deparam com a dupla na Rua Juscelino Kubitschek, nº 840, bairro Piauí, quando avistaram Francisco de Assis adentrando em uma residência fechando rapidamente a porta.
Casa era monitorada por câmeras de segurança
Posteriormente, um morador da rua lateral informou aos policiais que dois homens pularam o muro de sua residência. Os oficiais adentraram na casa e abordaram os suspeitos. Foi realizado uma revista nos envolvidos, onde foram encontrados dinheiro trocado e duas pedras de crack com Francisco Jose.

Logo depois, os policiais realizaram o trajeto inverso e adentraram na residência onde Francisco de Assis havia entrado, onde apreenderam 35 pedras de crack e material característico do tráfico de entorpecentes, inclusive um caderno com anotações da venda de drogas.
Câmeras de segurança monitoravam a frente da casa
No local funcionava uma boca de fumo e havia ainda um sistema de monitoramento instalado para prevenir a ação da Polícia Militar. Foi dado voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...