Blog do Pessoa: Heráclito e Mendonça Filho anunciam recursos para o Piauí


31 de mar. de 2018

Heráclito e Mendonça Filho anunciam recursos para o Piauí

A convite do deputado Heráclito Fortes (DEM), o ministro da Educação, Mendonça Filho, esteve nesta quinta-feira (29/3)  em Parnaíba para anunciar a liberação de investimentos na educação básica do Piauí. O ministro anunciou a liberacão  de R$ 1,5 milhão destinados à execução de obras no Campus do Instituto Federal do Piauí (IFPI). O dinheiro será utilizado para a construção do refeitório da universidade, assim como para a construção de um muro e reforma dos banheiros.
“Mendonca Filho é um grande amigo e sua vinda a Parnaíba, uma das últimas antes de deixar o cargo para sair candidato nas eleições deste ano, é um presente para os piauienses, especialmente porque ele deixa recursos para investimentos em educação no Estado", disse o deputado Heráclito Fortes, responsável pelo convite ao Ministro para visitar o Piauí. Além disso, também serão destinados mais R$ 460 mil para aquisição de dois ônibus escolares. 
Também participaram da solenidade, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa,os deputados federais Iracema Portela e Paes Landim; Senador Ciro Nogueira, o reitor do IFPI, Paulo Henrique; vereadores e lideranças municipais.

Fonte: Tempo Real 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...