Blog do Pessoa: Durante operação, PRF detém homem em ônibus com 27 tabletes de cocaína


16 de mar. de 2018

Durante operação, PRF detém homem em ônibus com 27 tabletes de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal, durante a Operação Faro II, realizada nesta quinta-feira (15/03) apreendeu substância análoga a cocaína em um ônibus que fazia a rota Belém/Fortaleza.
A abordagem ocorreu no município de Piripiri, região Norte do Piauí. Foram utilizados cães farejadores que sinalizaram positivamente para a presença de drogas no bagageiro externo do veículo.
Segundo a PRF, o entorpecente estava em duas caixas bem embaladas contendo 27 tabletes envolvidos em fitas adesivas de cores azul e amarela, os quais tinham em seu interior substância de forma, cor e principalmente, odor análogo à cocaína, a julgar pela indicação dos cães farejadores para a existência de entorpecente.
Em decorrência deste fato, a equipe efetuou a abordagem aos passageiros do ônibus, quando foi percebido que um dos ocupantes estava muito nervoso e este acabou confessando ser o dono da droga.



    Imagem: Divulgação/PRF-PI
Em outra bagagem com vestimentas, ainda foram encontrados vários rolos de fita, semelhantes à utilizada na preparação das caixas. Foi dado voz de prisão ao passageiro que foi conduzido, junto com o material ilícito, à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis de apuração de crime de tráfico de drogas.
O passageiro informou à polícia que havia iniciado a viagem em Belém-PA e iria para Fortaleza/CE, onde entregaria a encomenda, e teria recebido R$ 2.500,00 pelo transporte do entorpecente.

Fonte: Com informações do Nucom/PRF-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...