Blog do Pessoa: Briga de transito após acidente na Av. São Sebastião, em Parnaíba


13 de mar. de 2018

Briga de transito após acidente na Av. São Sebastião, em Parnaíba

Acidente envolvendo uma moto e um veículo na Avenida São Sebastião em frente ao Tiro de Guerra (TG 10-012) em Parnaíba termina em agressão.
O acidente ocorreu por volta das 13h desta terça-feira. Segundo informações de testemunhas a moto Honda Fan preta colidiu na traseira do Fiat Uno Way quado este reduziu para um transeunte passar na faixa de pedestre e o motociclista, que seria um menor de idade, sem habilitação e sem capacete, foi pra cima do motorista e desferiu um soco no rosto que sangrou bastante. Ao descer do veículo o motorista, identificado por Francisco Marques Teixeira, o "Chico", 50 anos, tentou segurar o guidão da moto para que o menor não fugisse e foi nesse momento que foi agredido.

A Polícia Militar foi até o local da ocorrência para conter os ânimos. Uma das faixas ficou interditada até a chegada do Pelotão de Patrulhamento de Transito (PPTran) pra realização da perícia.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Parnaíba, o adolescente foi identificado pelas iniciais S.B.N.S., de 17 anos. Uma guarnição foi até o local da ocorrência e conduziu o menor até a Central de Flagrantes de Parnaíba. Francisco Marques Teixeira foi socorrido por meios próprios.


Veja imagens.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...