Blog do Pessoa: SESI realiza 2º encontro presencial da capacitação Modelo em Soluções Integradas


19 de fev. de 2018

SESI realiza 2º encontro presencial da capacitação Modelo em Soluções Integradas


O Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI) prossegue, nesta quarta-feira (dia 21), com a capacitação SESI Piauí sobre o modelo de atuação SESI em soluções integradas. Este é o segundo encontro presencial que ocorre na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).
O primeiro encontro aconteceu no dia 1º deste mês com a participação de colaboradores da área de Qualidade de Vida das cidades de Teresina e Parnaíba, sendo realizado pelas consultoras em Saúde Corporativa do Modelo Integrado do SESI/PB, enfermeira Eucleia Terto e a supervisora técnica Christiane Costa.
A Capacitação tem por objetivo assessorar a equipe do SESI/PI, quanto aos aspectos conceituais, competências, processos e ferramentais disponíveis no SSI, com vistas à implementação deste modelo naquele Regional. No modelo SSI estão inseridos serviços como Promoção da Saúde e Serviços de Saúde e Segurança no Trabalho (SST), inicialmente em duas empresas da capital.
De acordo com a supervisora técnica Christiane Costa, os próximos passos desta ação serão mais dois encontros presenciais agendados para os 19 a 21 de março e 16 a 18 de abril, em Teresina.  

   
JÂNIO HOLANDA – ASCOM/FIEPI   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...