Blog do Pessoa: Desembargador Brandão de Carvalho por pouco não presenciou assalto a carro-forte


20 de fev. de 2018

Desembargador Brandão de Carvalho por pouco não presenciou assalto a carro-forte

O desembargador Brandão de Carvalho do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ/PI) por pouco não presenciou assalto a carro forte, na BR 343, entre os municípios de Altos e Campo Maior. Ele vinha da cidade de Piracuruca para Teresina chegou no local do crime à pouco minutos do ocorrido.
Ele registrou o fato e mandou o vídeo para o portal Pauta Judicial. Veja abaixo o vídeo na integra:

Assaltantes explodem dois carros-fortes no interior do Piauí.

Um carro-forte foi explodido na BR-343 entre as cidades de Altos e Campo Maior, na tarde desta segunda-feira (19). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) seguiu para o local. Outro veículo de transporte de dinheiro também foi alvo da ação dos bandidos no Piauí. 



Ao Portal AZ, um agente da PRF do posto de Campo Maior informou que há uma pessoa ferida no local e uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi acionada.
Com a explosão do veículo, a pista ficou parcialmente interditada. Pedaços do carro que ficou totalmente destruído estavam espalhados pela via. 
Confira o vídeo abaixo: 

Mais uma explosão 

Outro carro-forte foi alvo da ação dos bandidos na tarde de hoje (19), nas proximidades do Povoado Estaca Zero, na BR-343, próximo a Água Branca. A informação foi confirmada ao Portal AZ pelo sargento Raimundo da Polícia Militar de Água Branca.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma pessoa afirmou que os seguranças foram levados como reféns pelos criminosos. A Polícia não confirmou essa informação.
Fonte: Portal AZ  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...