Blog do Pessoa: Promotor de Justiça desaparecido foi vítima do crime “Boa Noite, Cinderela”


17 de dez. de 2017

Promotor de Justiça desaparecido foi vítima do crime “Boa Noite, Cinderela”

O promotor Ecio Otto Duarte contatou sua família neste domingo (17) depois de passar três dias desaparecido em São Paulo. Ele foi vítima de uma espécie de “Boa Noite, Cinderela”, e segundo declarou ao Portal AZ, passou mais de 24h desorientado, sem saber onde estava e como contatar a sua família em Teresina.


“Estou em um hotel em São Paulo, ainda me recuperando. Eu perdi o celular, eu fiquei desacordado, não sei exatamente onde foi. Eu estava na Galeria do Rock em São Paulo e acho que misturaram alguma coisa na minha bebida, eu fiquei desacordado e me levaram o celular”, informou o promotor já usando novo telefone.
Boa-noite, Cinderela é uma expressão usada para se referir a um crime que consiste em drogar a vítima para roubá-la ou estuprá-la. Ás drogas usadas para executar este crime são diversas, e por sua maioria são misturadas com bebidas alcoólicas. Entre os seus efeitos estão à perda dos sentidos, que vão sendo recobrados lentamente.
Depois de entrar em contato com a família, ele teve conhecimento da repercussão do seu desaparecimento. Quando falava com o jornalista Arimateia Azevedo, Ecio Otto estava a caminho do aeroporto de Congonhas para embarcar ainda hoje para Fortaleza.
“Ainda cheguei a passar no mínimo 24h totalmente sem saber onde estava. No celular que me levaram estavam todos os contatos e eu não lembrava nem o telefone da minha mãe e do meu filho. Hoje que eu fui me lembrar ai eu liguei para Teresina. Tudo o que eu queria era entrar em contato com a minha família”, declarou.
“Minha mãe recebeu Papai Noel antecipado!”, declarou Eveline, irmã de Ecio, ao ser informada que ele se encontrava bem e que estava a caminho do reencontro com a família.
Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...