Blog do Pessoa: OPINIÃO - E AGORA ZÉ?


17 de dez. de 2017

OPINIÃO - E AGORA ZÉ?

Muita comemoração, muito foguetes, muito alarde quando há 16 anos, no ápice da gestão Petista, o Brasil assistia o Canaã Piauiense.Não haveria mais fome e nem miséria no Brasil, mais especialmente no Piauí.
Na quarta feira desta semana, somos informados que os municípios Miguel Leão e Santo Antonio dos Milagres são os municípios com o pior, ou menor, PIB do Brasil.Quer dizer que nestas cidades, toda a soma de seus bens e serviços da população, resulta em um quadro de extensa miséria social, sobrevivem da agricultura básica e dos repasses municipais.
Transformando no linguajar comum. seria a mesma coisa que dizer, que eles , os moradores, são pobres, muito pobres enquanto "DONOS" das bodegas de nome Miguel Leão e Santo Antônio dos Milagres.

Todos municípios de povo muito pobre, onde não há escola pública de qualidade, existe alto índice de analfabetismo, não há hospitais e nem médicos; e apenas um policial na Delegacia de Polícia, quando há delegacia. Ressalva-se ainda o consumo de drogas se alastrando no meio da juventude e a gravidez crescente na adolescência sem que a mulher tenha contraído matrimônio.

ESTE É O PIAUÍ DO PT DE WD E SEUS COMPARSAS POLÍTICOS!!
VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE VOTAR NESTE POVO, NESTA CORJA?

Por Themistocles Gomes Pereira
Empreendedor e ex-presidente das confederações das APAEs do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...