Blog do Pessoa: Médico Elias Linhares apresenta ao prefeito Mão Santa projeto que visa diminuir a necessidade de tratamento em Teresina


14 de dez. de 2017

Médico Elias Linhares apresenta ao prefeito Mão Santa projeto que visa diminuir a necessidade de tratamento em Teresina




Visando a abrangência dos serviços médicos em Parnaíba, como forma de diminuir  a necessidade de os pacientes terem que se deslocar até Teresina em busca de tratamento especializado, o cirurgião vascular doutor Elias Linhares, travou uma longa conversa na manhã desta terça-feira (12), com o prefeito Mão Santa (SD). O líder do governo municipal na Câmara dos Vereadores, Carlson Pessoa (PPS), um dos maiores entusiastas do desenvolvimento da saúde em Parnaíba e amigo da família do médico, intermediou a reunião.
De acordo com Linhares, é possível realizar a maioria dos procedimentos na cidade, medida que consequentemente contribuiria para a recuperação do paciente, pois ele não teria que sofrer com o desgaste de viagens e possíveis desconfortos e preocupações acarretadas pelo fato de estar fora do seu domicílio.
“Iniciamos essa conversação com o prefeito e vamos amadurecer o projeto, elaborarmos o programa e analisarmos como será feita a seleção dos pacientes. Inicialmente queremos trabalhar a questão das fístulas arteriovenosas, aneurismas arteriovenosos, tratamentos renais, varizes e pré-diabéticos”, explicou o médico.
Carlson ficou otimista com a proposta do colega que de acordo com ele, visa melhorar consideravelmente a saúde no município. “O doutor Elias Linhares tem muitas ideias para melhorar a saúde de Parnaíba e ele veio expô-las ao prefeito Mão Santa que se mostrou otimista com as sugestões e posteriormente marcará um novo encontro”, finalizou Carlson.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...