Blog do Pessoa: Homem é executado com diversos golpes de faca no centro de Parnaíba


16 de dez. de 2017

Homem é executado com diversos golpes de faca no centro de Parnaíba

Um homem foi morto nas imediações da Praça da Graça no centro da cidade de Parnaíba (PI). O crime ocorreu por volta das 21:30 desta sexta feira (15), quando dois homens ainda não identificados discutiram com a vítima Leandro Martins de Paula vulgo "Raposa" que teria agredido um deles com um murro na cara e o agredido revidou com vários golpes, inclusive no pescoço. Todos seriam flanelinhas.
Segundo testemunhas a vítima fatal ainda correu da frente dos correios onde começou a briga, passou pelo banco do Brasil e caiu na porta de uma loja ao lado da secretaria da fazenda (Sefaz); onde morreu.
Equipes do SAMU foram ao local na tentativa de salvar mais uma vida, porém, não foi possível. A Polícia Militar também enviou equipes para o local e mesmo com grande movimentação de populares, ninguém soube paradeiro da dupla que conseguiu fugir.

"As informações iniciais é que eles eram flanelinhas, inclusive o individuo que veio a óbito com várias perfurações, nenhuma identificação dele foi encontrada na mochila que encontramos e segundo populares ele é novato nessa região, vamos continuar as buscas para tentar prender os dois fugitivos". Pontuou Capitão Elton da PM.
Câmeras podem ajudar nas investigações da Polícia Civil que também foi acionada para o local juntamente com o instituto médico legal. A vítima não é desconhecida da polícia que encontrou uma faca em sua cintura. Esse é o segundo homicídio registrado nesta sexta feira em Parnaíba.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...