Blog do Pessoa: Filho de senhora com dedos amputados recebe cadeira de rodas no programa Flagrante


30 de dez. de 2017

Filho de senhora com dedos amputados recebe cadeira de rodas no programa Flagrante


O encarregador Fabiano Pereira, filho da dona Maria Pereira da Costa, 72 anos, que está internada no Hospital Santa Edwirgens devido a uma série de complicações de saúde ocasionados por uma diabetes severa, assistiu o último programa Flagrante do ano direto dos estúdios da Rádio Cidade FM. O apresentador do programa e vereador Carlson Pessoa, fez a entrega do equipamento para Fabiano, que informou a difícil situação de saúde que a mãe dele vive.
Há alguns meses os dedos do pé da idosa começaram a coagular e os pequenos membros tiveram que ser amputados, além de sofrer a raspagem do pé. “Já era difícil pra minha mãe andar e agora com os dedos amputados, ficou pior ainda e a cadeira que o vereador Carlson Pessoa doou irá ajudar muito”, agradeceu.
Há mais de 10 anos o parlamentar desenvolve esse projeto de doação de cadeiras que ele encara como “uma missão dada por Deus”. “Não podíamos terminar este ano de forma melhor. Quero afirmar que continuarei com esta missão, estando vereador ou não, porque muitas pessoas necessitam e é muito gratificante poder ajudá-las”, garantiu Carlson que somente este ano fez inúmeras doações.




Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...