Blog do Pessoa: Menino perde o dedo após ficar preso na escada rolante do Shopping Rio Poty


19 de nov. de 2017

Menino perde o dedo após ficar preso na escada rolante do Shopping Rio Poty

Após ficar com o calçado preso em uma das escadas rolantes do Shopping Rio Poty, em Teresina, um menino de cinco anos teve o dedo mindinho do pé amputado.
O caso aconteceu por volta das 16h deste sábado (18/11) no empreendimento localizado na Zona Norte da capital e a criança ainda está internada no Hospital de Urgência de Teresina, mas passa bem.

Após o acidente, o garoto foi atendido por socorristas do shopping, mas devido a gravidade do ferimento, não houve como salvar o seu dedo.
Na hora do ocorrido, o menino estava com uma sandália Crocs, que devido a sua aderência, costumeiramente fica presa aos degraus de escadas rolantes. É comum que esses equipamentos tenham alertas sobre o cuidado com o uso do calçado e vários acidentes já foram registrados ao redor do mundo, como o caso de Teresina.

NOTA DO SHOPPING RIO POTY
Na tarde deste sábado, dia 18 de novembro, uma criança acompanhada de seus pais sofreu um acidente na escada rolante. O seu sapato, modelo Crocs, ficou enganchado ocasionando ferimento. 
Os primeiros socorros foram prestados e a direção do Shopping Rio Poty lamenta profundamente o ocorrido.
O uso da escada rolante requer bastante atenção e cuidados que são lembrados na sinalização existente em todas as escadas do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...