Blog do Pessoa: Associação de Moradores solicita e Prefeitura ilumina trecho da Avenida Transtabuleiro


25 de nov. de 2017

Associação de Moradores solicita e Prefeitura ilumina trecho da Avenida Transtabuleiro

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura atendeu ao pedido antigo dos moradores dos bairros Joaz Souza e Tabuleiro. Na manhã desta sexta-feira (24/11), equipes do setor de iluminação pública do município iniciaram a implantação de luminárias no trecho da Avenida Renato Castro Santos (Transtabuleiro), após a ponte de madeira do Bairro Tabuleiro até o Conjunto Joaz Souza.
A ação irá beneficiar milhares de famílias das suas comunidades, o pedido foi feito pela Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza, em parceria com a Associação do de Moradores do Bairro Tabuleiro, ambos os presidentes tiveram o pedido atendido e agora a expectativa é que naquela região o índice de violência e assalto diminua.
Para Roberto William, presidente da Associação de Moradores do Joaz Souza a iluminação é importante, ele diz que há vários anos os moradores da região cobram esta ação. “Desde que iniciou o governo nós estamos cobrando, junto com o nosso amigo Zé Mário, presidente aqui do Tabuleiro. Agora, Graças à sensibilidade da atual gestão o pedido foi atendido e os moradores da região serão beneficiados” disse Roberto.
O Presidente da Associação de Moradores do Joaz Souza, diz que agora intensificará o pedido sobre a reforma do Ginásio Esportivo Carlos Furtado de Carvalho. “O nosso ginásio esportivo está abandonado e será nossa próxima batalha, já pedimos a reforma e vamos continuar cobrando para que a juventude do Joaz Souza e região possam ter um local de lazer” disse Roberto William.

ASCOM
Fotos: Walter Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...