Blog do Pessoa: Vira-lata que invadiu casamento e deitou no véu da noiva é adotado por casal


12 de out. de 2017

Vira-lata que invadiu casamento e deitou no véu da noiva é adotado por casal

O cachorro vira-lata que invadiu a cerimônia de casamento do casal Marília Pieroni e Matheus Martins, em Laranjal Paulista (SP), e "roubou" a cena por deitar no véu da noiva durante a benção das alianças teve um final feliz. Comovida com o animal que a escolheu para se abrigar da chuva, Marília decidiu procurar pelo cão e adotá-lo para dar a ele um novo lar. Com a ajuda de uma amiga, ela o achou em um bairro perto de onde aconteceu o casamento.
Marília Pieroni adotou cachorro que deitou em seu véu de noiva, em Laranjal Paulista (Foto: Arquivo Pessoal/Marília Pieroni)
Marília Pieroni adotou cachorro que deitou em seu véu de noiva, em Laranjal Paulista (Foto: Arquivo Pessoal/Marília Pieroni)
"Eu fiquei comovida com o que ele fez e como amo animais, resolvi adotar. Uma amiga me falou onde ele estava. Fomos até o local e encontramos ele perto do clube. Já colocamos coleira, comprei brinquedinho e o levamos para casa dos meus pais, pois moro em apartamento que não pode ter cachorro. Ele foi muito manso comigo, apesar de ter ficado um pouco assustado. Estou muito feliz e estou achando o máximo. Agora, o próximo passo é levá-lo ao veterinário e cuidar muito dele", disse Marília.
Como muitos convidados já tinham apelidado o vira-lata de Snoop, Marília conta que esse continuará sendo o nome dele. "Vamos manter o nome. Combina com ele", diz.
Ainda de acordo com a servidora pública, o cachorro foi um presente de casamento. "Não sei se ele nos escolheu ou se, no final, fomos nós que o escolhemos. Só sei que quando veio para casa parece que deu risada. Ele não parou de correr e está feliz. Foi um presente para a gente. Como moro pertinho da casa dos meus pais, vou sempre vir olhar ele. Ele é meu e parece que sabe disso, porque se aproxima de mim diferente”, diz.
Cachorro invadiu cerimônia e deitou no véu da noiva em Laranjal Paulista (Foto: Arquivo Pessoal/Felipe Paludetto)
Cachorro invadiu cerimônia e deitou no véu da noiva em Laranjal Paulista (Foto: Arquivo Pessoal/Felipe Paludetto)

'Foi uma bênção'

A cena do cachorro no véu de Marília foi registrada pelo fotógrafo Felipe Paludetto e compartilhada nas redes sociais pelo músico e convidado Sisnando de Luca.
A publicação de Sisnando com um texto relatando como tudo aconteceu em forma de crônica viralizou na web. O post teve mais de 7 mil curtidas, além de quase mil compartilhamentos. Para a noiva, foi algo que deixou o casamento ainda mais especial.
“Ele parece que adivinhou que amo animais. Eu achei muito fofo ele deitado ali no véu. Fiquei com dó e achei incrível. Eu fiquei surpresa quando olhei ele ali todo pomposo deitado. Tive uma crise de riso quando eu vi. Foi uma benção a visita dele”, diz Marília.
Ao G1, a servidora pública, de 28 anos, contou que sempre sonhou em ter um casamento ao ar livre e escolheu o mês de setembro por chover menos. Foram dois anos planejando a cerimônia. Porém, na data escolhida – 30 de setembro – choveu.
Com isso, foi necessário montar uma estrutura improvisada com uma lona de plástico ao lado do salão social, o que fez com que bolsões de água se formassem no ambiente. O que ela não sabia era que, além da apreensão por causa da chuva, havia um visitante incomodando os convidados.
"Colocamos uma tenda, mas havia bolsões de água. Eu cheguei e parei com o carro na frente, mas não me deixaram entrar. Vi uma movimentação, mas não sabia muito ao certo o que estava acontecendo. Depois descobri que era porque alguns convidados estavam querendo tirar o cachorro de lá. Ele estava sujo e indo em direção de todos", conta.
Vira-lata em casamento surpreendeu noivos em Laranjal Paulista (Foto: Arquivo Pessoal/Felipe Paludetto)
Vira-lata em casamento surpreendeu noivos em Laranjal Paulista (Foto: Arquivo Pessoal/Felipe Paludetto)
Ainda segundo a noiva, a marcha nupcial tocou e o visitante, apelidado de Snoop, mais uma vez invadiu o local e entrou primeiro do que ela.
“Eu fiquei sabendo que ele entrou primeiro do que eu quando começou a marcha. Isso causou apreensão em todos. Mais uma vez tentaram tirá-lo do local, e meu marido disse que estava apreensivo”, conta.
Mas durante a cerimônia o cachorro voltou e, após deitar no véu, conseguiu conquistar até aqueles que não queriam sua presença. O fotógrafo Felipe, que registrou toda a cena, diz que foi questão de segundos para captar a surpresa dos noivos.
"Foi tudo muito rápido. Coisa de segundos. Esse cachorro enfadou todo mundo porque pulava em uns e sujava outros. O mais lindo de tudo isso é que estava muito sujo e quando deitou pensamos: 'caramba e agora?'. Mas Marilia olhou pra ele e disse: 'Deixem ele aí. Ele deitou porque deve saber o quanto eu amo animais'. Foi demais", detalha o fotógrafo.
Vira-lata invadiu casamento de Marília e deitou no seu véu de noiva (Foto: Arquivo Pessoal/Marília Pieroni)
Vira-lata invadiu casamento de Marília e deitou no seu véu de noiva (Foto: Arquivo Pessoal/Marília Pieroni)
Segundo Marília, ela não esperava que esse momento em seu casamento ia viralizar na internet.
"Quando o Sisnando falou que ia compartilhar a história do que tinha acontecido não imaginava que muitas pessoas iam curtir e compartilhar. Estou assustada até agora com toda essa repercussão, mas feliz ao mesmo tempo", ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...