Blog do Pessoa: Secretário de Transportes destaca avanços do governo Mão Santa – apesar da crise


16 de out. de 2017

Secretário de Transportes destaca avanços do governo Mão Santa – apesar da crise

O Secretário de Transportes, Maurício Machado disse, no último final de semana, que no governo do Prefeito Mão Santa os avanços são visíveis, não só no setor de transporte, mas também na área da educação, saúde e em setores outros da administração municipal.

Ele disse que um dos setores que vem se destacando é a Secretaria de Infraestrutura, onde a Secretária, Maria das Graças Moraes Souza, vem dando um show de competência, realizando diversas obras para melhorar o bem-estar da população. Além do mais – afirmou ele – existe um trabalho de preservação da história e da cultura da cidade, através de um trabalho realizado pela Secretaria de Educação e pela Superintendência de Cultura.

“Tenho certeza que a população parnaibana está vendo as melhorias feitas pela atual administração nos vários setores. Agora, não se pode fazer em dez meses o que não fizeram em doze anos” – disse.

O Secretário disse ainda que o Brasil vive um momento de crise econômica grave, além da crise política. Portanto, “temos um problema econômico onde a arrecadação caiu, inclusive, nos municípios, e isso afetou Parnaíba”, frisou.

“Agora, se o Brasil estivesse crescendo e atingindo os níveis alcançados no Governo Fernando Henrique Cardoso, estaríamos hoje com um orçamento robusto, fazendo dez ou vinte vezes mais” – finalizou ele.


Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...