Blog do Pessoa: OPINIÃO - "Se eu fosse um ganso..."


21 de out. de 2017

OPINIÃO - "Se eu fosse um ganso..."



Se eu fosse um ganso, com certeza, eu iria preferir ficar num local arejado, com uma casa pra fugir do sol escaldante e com uma pessoa cuidando e me alimentando adequadamente do que virar ensopado, para saciar os seres humanos.

Pelo andar da carruagem, vai chegar o dia que uma pessoa não poderá mais nem andar a cavalo, pois correrá o risco de ser tachado de maltratador de animais.

Não pensem que não amo os animais. Amo ao ponto de fazer doações de alimentos para pessoas que se dedicam a cuidar dos animais, mas isso não vem ao caso. Minha preocupação maior é ver políticos que fazem um "carnaval" somente para aparecer bem na fita, pensando nos votos nas próximas eleições, quando na verdade, às pessoas que realmente amam e se preocupam com os animais precisam tirar o pão da mesa da família para cuidar dos muitos animais acolhidos.

Muito cuidado, amigas com essas raposas em pele de cordeiro.


Por Walter Frota Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...