Blog do Pessoa: Nova Aliança apresenta propostas para inspetoria do CREA em Parnaíba


17 de out. de 2017

Nova Aliança apresenta propostas para inspetoria do CREA em Parnaíba

As eleições do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) acontecem no dia 15 de dezembro. Na ocasião, os profissionais dos diversos municípios da planície litorânea terão a oportunidade de escolher a Chapa Nova Aliança, que se coloca como opção para a Inspetoria de Parnaíba.

O engenheiros civis Lucas Neves e Thiago Rodrigues, ao lado do engenheiro agrônomo Fabiano Almeida, se apresentam para os cargos de inspetor chefe, inspetor secretário e inspetor tesoureiro, respectivamente. Segundo estes, a Nova Aliança surgiu a partir da necessidade de um novo conceito relacionado à defesa e valorização do profissional, bem como a proteção da sociedade.

A chapa coloca em seu leque de propostas a necessidade de uma maior valorização do profissional engenheiro sob à égide do CREA-PI, chamados para esse ato democrático público e transparente, onde será definida a nova inspetoria do município de Parnaíba e demais municípios de sua jurisdição.

Para que estabelecer um canal direto de comunicação com todos aqueles que queriam apresentar sugestões ou críticas, tirar dúvidas e saber mais sobre as proposições, a Nova Aliança disponibiliza a página no Facebook: www.facebook.com/novaaliancacrea/ e o email: novaaliancapi@gmail.com.

Chapa Nova Aliança

Lucas de Carvalho Neves
Engenheiro Civil - CREA 27042
RNP: 1914057805

Fabiano Oliveira Almeida
Engenheiro Agrônomo - CREA 3412-D/PI
RNP: 1904610013

Thiago Rodrigues
Engenheiro Civil - CREA 23767-PI
RNP: 1911599909

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...