Blog do Pessoa: Evento gráfico traz palestra da Bremen Sistemas


31 de out. de 2017

Evento gráfico traz palestra da Bremen Sistemas

Os presidentes das entidades, respectivamente, ABIGRAF Regional Piauí; SINDGRAPI, e SIGRAT, deram as boas vindas aos presentes
  


Com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), as entidades representativas do segmento gráfico piauiense: Sindicato das Indústrias Gráficas do Piauí (SINDGRAPI), Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina (SIGRAT) e a Associação Brasileira da Indústria Gráfica – (ABIGRAF Regional Piauí) realizaram, na noite de segunda-feira (30), na FIEPI, a palestra Bremen Sistemas, a cargo do consultor e Gerente Comercial da empresa, Daniel Hanun.
Os presidentes das entidades, respectivamente, ABIGRAF Regional Piauí; James Hermes dos Santos; Roberto Ferraz, SINDGRAPI, e SIGRAT, Luiz Andrade, em conjunto, deram as boas vindas aos presentes. James Hermes falou da importância daquela ação ressaltando que todos os palestrantes possuem bastante conhecimento do setor. “Com eles vamos aprender mais”, disse. Luiz Andrade afirmou que a tecnologia é constante. “Temos que acompanhar essa evolução”, afirmou. Já Roberto Ferraz disse que a palavra do momento é a competitividade. ”Por isso temos que ter cada vez mais conhecimento”.
Inicialmente o consultor falou da importância de montar o mapa de custos, sua elaboração; planejamento mensal e a elaboração correta de preço e venda. A programação constou ainda de duas apresentações. Robson Xavier falou sobre cor e processo: as diferenças e mitos entre perfis de cores; interferência por causa do ambiente; limitadores de processo; gerenciamento de cores; sistemas de provas; referências e práticas modernas e norma ISSO, além de ciência e tecnologia.
Finalizando a programação, José pires, da JP Consultoria, fez um relatou sobre a conjuntura econômica atual, os impactos da macroeconomia nos negócios, a retomada do crescimento, falou ainda sobre campos e armas de competição e os tipos.
Para o empresário gráfico, Arimatéa Melo, que percorreu cerca de 200 quilômetros para assistir as palestras disse que veio para avaliar e atualizar-se sobre o mercado de contas. “Além disso, todo conhecimento é bem vindo”, comentou. Durante o evento, houve uma apresentação de slades sobre o setor e as ações desempenhadas por seus representantes. O vice-presidente da FIEPI, Francisco de Sousa Neto representou o presidente da instituição, Zé Filho, no evento.

Jânio Holanda - ASCOM - FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...