Blog do Pessoa: Vereador Carlson Pessoa comemora Dia das Crianças em varias comunidades de Parnaiba


12 de out. de 2017

Vereador Carlson Pessoa comemora Dia das Crianças em varias comunidades de Parnaiba

Neste feriado de 12 de outubro, data festiva em comemoração ao Dia das Crianças, como de costume, o vereador Carlson Pessoa (PPS) não descansou e acordou cedo para cumprir a doce missão de fazer a felicidade de centenas de crianças parnaibanas. O primeiro compromisso foi na Escola Municipal Gastão Neves, na comunidade Portinho, onde para completar a linda festa organizada pela diretora Lílian Dionísio e sua equipe, o parlamentar fez a entrega de dezenas de brinquedos.


De lá Carlson foi acompanhar o evento "Brincadeira de Criança", organizado pela Prefeitura de Parnaíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), onde se reuniram milhares de crianças na quadra da Escola Municipal Roland Jacob. Além de guloseimas, peças teatrais, lanches e muitas brincadeiras, ainda foram sorteadas 100 bicicletas para a garotada.

Depois o vereador foi até o outro lado da cidade, na comunidade Alto do Batista, em Ilha Grande de Santa Isabel, onde deixou mais 100 brinquedos com a líder social Antônia Lira. Antônia está organizando uma grande festa para as crianças da comunidade no próximo domingo (15).

“Antes eu comprava alguns brinquedos e ia nas casas somente daquelas crianças que são extremamente carentes, que os pais não têm condições de comprar nenhum brinquedo. Mas agora com a ajuda do nosso vereador Carlson Pessoa, está sendo possível fazer uma festa para todas as crianças da comunidade”, festejou Antônia.

“Pra mim a maior realização do meu trabalho como vereador é ver esse sorriso lindo de felicidade nos rostinhos das crianças. Vale muito a pena”, disse Carlson emocionado.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...