Blog do Pessoa: Apenas uma chapa foi registrada para concorrer a nova diretoria do Parnahyba


19 de out. de 2017

Apenas uma chapa foi registrada para concorrer a nova diretoria do Parnahyba

De acordo com o estatuto social do clube que prevê 72 horas antes do pleito, somente uma chapa está inscrita para a eleição do dia 22 próximo.
Petrarca Alelaf e Leony Veras candidatos pela Chapa Gilberto Escórcio Duarte registrada no dia 18 de outubro.
A chapa Professor. Gilberto Escorcio Duarte, representada por Leony Veras e Petrarca Alelaf, respectivamente candidatos a presidente e vice do Parnahyba Sport Club na eleição que deverá ser realizada no dia 22 de outubro deste ano procuraram o presidente do Conselho Deliberativo do clube na manhã desta quinta-feira (19) para se certificar se haveria mais alguma chapa concorrendo ao pleito.

O presidente do Conselho Deliberativo do Parnahyba, Carlos José Santos Neves (Casé Neves) ao ser indagado respondeu que até àquela hora, precisamente 8h15min, só tinha recebido a chapa denominada Gilberto Escórcio Duarte e que teria até às 14hs de hoje para receber a outra chapa concorrente, contrariando frontalmente o que diz o estatuto social do clube que em seu Art. 61 que prevê o limite de até 72 horas antes do início da votação para inscrição de chapas, prazo este findado às 8h01min desta quinta-feira, dia 19, vez que o início da votação está previsto para as 8hs do dia 22 de outubro de 2017 conforme o Edital de Convocação para eleição da nova diretoria.
Art. 61 - do Estatuto Social do Parnahyba Sport Club

Para se resguardar de seus direitos, os representantes da chapa Gilberto Escorcio Duarte, solicitaram ao presidente do Conselho Deliberativa uma certificação das chapas registradas, entretanto este não emitiu. Por não conseguir a certidão acima os candidatos recorreram a Delegacia Regional para registrar um Boletim de Ocorrência notificando o fato.

Portanto, fica patente que até a manhã de hoje somente uma chapa está concorrendo ao pleito para a nova diretoria que comandará os destinos do Parnahyba no próximo biênio 2018/2019.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...