Blog do Pessoa: Suspeito de matar Parnaibano capitão da PM-PI é recapturado em Timon após fugir da Major César


20 de set. de 2017

Suspeito de matar Parnaibano capitão da PM-PI é recapturado em Timon após fugir da Major César

O suspeito de matar o capitão da Polícia Militar do Piauí Antônio Carlos Pinto de Farias foi recapturado na manhã desta quarta-feira (20) em Timon, no Maranhão. O jovem de 19 anos estava foragido desde 10 de agosto, quando fugiu da Colônia Agrícola Major César Oliveira, em Altos.
capitão da PM-PI, Antônio Carlos Pinto de Farias (Foto: Digulgação/Polícia Militar)
"Ele estava escondido em uma residência no bairro Miguel Arraes, em Timon, e será encaminhado ainda hoje ao presídio no Piauí, onde cumpre pena pelo crime de roubo. O dono da casa também foi preso pelo crime de favorecimento e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência", explicou o delegado Claudio Mendes Pereira.
O policial morreu com um tiro na cabeça no dia 26 de julho após reagir um assalto, quando almoçava em um restaurante na Avenida Presidente Médici, no Centro de Timon. Na troca de tiros, o policial atingiu um dos suspeitos nas costas, que foi levado ao hospital, enquanto o outro conseguiu fugir.
Restaurante que o policial foi assassinado  (Foto: Raimundo Soares/TV Clube) 
segundo suspeito do crime, o jovem de 19 anos, se apresentou no dia seguinte na Central de Flagrantes da cidade, mas negou participação no assalto que resultou na morte do policial. Para a polícia, ele seria o suspeito que deu suporte ao assalto e fugiu de moto.

Na época, ele foi encaminhado para o presídio do Piauí porque tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e o mesmo foi condenado a 5 anos e 4 meses pelo juiz da 8ª Vara Criminal de Teresina. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...