Blog do Pessoa: POLÍTICA: Prefeitura de Parnaíba continua investindo em Unidades Básicas de Saúde


30 de set. de 2017

POLÍTICA: Prefeitura de Parnaíba continua investindo em Unidades Básicas de Saúde



Prefeito Mão Santa entregou materiais de suporte para mais UBS da rede municipal de saúde.

Em cerimônia no final da tarde desta sexta-feira (29), oprefeito municipal, Dr. Francisco de Assis de Moraes Souza, realizou a entrega simbólica de materiais de apoio para UBS da rede de saúde do município de Parnaíba.


Com a participação do Secretário Interino de Saúde, Dr. Bessa, Mão Santa destacou o cuidado que o município tem com a atenção básica, porta de entrada dos atendimentos iniciais à população parnaibana.
Secretária de Educação Altair Marinho e equipe administrativa da SEDUC
O médico e amigo pessoal de Mão Santa, Dr. Valdir Aragão, foi citado durante o evento, pelo bom serviço prestado à população enquanto gestor da pasta. Dr. Valdir decidiu afastar-se da Secretaria Municipal de Saúde após o falecimento de seu irmão em Fortaleza, e recomendações médicas para a redução da carga de trabalho devido a problemas cardíacos.
Abdom Teixeira – ASERPA
Dr. Valdir continua no primeiro escalão do secretariado do governo Mão Santa, como Secretário Imediato do Prefeito, lotado na Secretaria Municipal da Chefia de Gabinete.
Boatos de um suposto desvio de verba da secretaria municipal de saúde foram plantados devido à exoneração do médico, no entanto a participação de Dr. Valdir no primeiro time de Mão Santa desmente a informação.
A comunicação da Prefeitura não emitiu nota oficial sobre o fato.
Fonte: Tribuna da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...