Blog do Pessoa: LASCOU - Vice-prefeito de Parnaíba Samaronne cada vez mais próximo de W. Dias


24 de set. de 2017

LASCOU - Vice-prefeito de Parnaíba Samaronne cada vez mais próximo de W. Dias

O vice-prefeito de Parnaíba Marcos Samaronne (PSC), está cada vez mais próximo do governador Wellington Dias (PT), e essa aproximação tem sido notada publicamente, o registro mais recente foi durante a visita do Secretário de Estado da Saúde Florentino Neto às obras do CR IV no sábado (23), em Parnaíba.

Em várias declarações à imprensa de Teresina ao longo do ano, o vice-prefeito havia deixado claro que sua relação política com o prefeito Mão Santa (SD), não estava lá essas coisas, a ponto do próprio Samaronne ter se denominado de “vice decorativo”; de lá para cá nada melhorou entre os dois.

O cantor Arão que é o pai do vice-prefeito de Parnaíba, já disse em rodas de conversas publicamente que só não votaria em Wellington Dias para governador em 2018, se estivesse morto, deixando bem claro que vota contra a orientação de Mão Santa que é adversário político do governador.

Wellington Dias recebeu de braços abertos Samaronne e o pai dele, e aceitou de pronto  o apoio político dos dois. A cada agenda de governo em Parnaíba Samaronne que é pré-candidato à deputado estadual tem se mostrado mais firme ao lado do governo, e pelo visto deve continuar assim.

Fonte: BTM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...