Blog do Pessoa: Concertos pelo Piauí ‘rio abaixo, rio arriba’ chega a Parnaíba


30 de set. de 2017

Concertos pelo Piauí ‘rio abaixo, rio arriba’ chega a Parnaíba

Projeto é apresentado pela Orquestra Sinfônica de Teresina, com o patrocínio do Conselho Nacional do SESI.

A Orquestra Sinfônica de Teresina, apresentou na noite desta sexta-feira (29) o espetáculo, Concertos pelo Piauí ‘rio abaixo, rio arriba’. Com o patrocínio do Conselho Nacional do SESI, a orquestra se apresentará em 8 cidade do Piauí.

O projeto é divido em duas etapas, na primeira, denomina de “Rio abaixo” a orquestra se apresenta nas cidades de: Barras, Piracuruca, Parnaíba e Piripiri. Na segunda etapa, denominada “Rio arriba” é a vez das cidades de: Água Branca, Oeiras, Floriano e Picos, encerrando as apresentações em 22 de outubro na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios.

A Orquestra Sinfônica de Teresina foi criada em 1993, e é mantida pela prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Souza, participou da apresentação que foi realizada na Igreja de Nossa Senhora da Graça, no centro de Parnaíba. O Presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique também esteve presente à apresentação.

Com um vasto repertório que passeou de Beethoven à Zequinha de Abreu (Tico Tico), a orquestra encantou que apreciou os 90 minutos de apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...