Blog do Pessoa: Wellington Dias vem ao litoral em "tom de campanha" e com agenda mentirosa sobre reforma da ponte


1 de ago. de 2017

Wellington Dias vem ao litoral em "tom de campanha" e com agenda mentirosa sobre reforma da ponte

Dentre inúmeras atividades anunciadas na agenda do governado, uma chamou atenção. Trata-se da “visita às obras de recuperação e reforço estrutural da ponte Simplício Dias.


Imagem relacionada
Governador Wellington Dias. Imagem Google
Nesta terça-feira (01/08) o governador do estado do Piauí Wellington Dias (PT); é esperado com sua comitiva as 7h45min no aeroporto de Parnaíba em visita as cidades litorâneas, Parnaíba, Luís Correia e Ilha Grande Piauí. Nesta última o governador vai visitar uma obra iniciada ainda na gestão passada e as vésperas de mais uma campanha. Nas "PIs" 116 e 210 já foram encontrados muitos defeitos, como, uma ponte abaixo do nível do asfalto, ondulações e trechos já terminados sem a devida sinalização.

A visita tem "tom de campanha"; mesmo ainda não tendo entregue obras do governo anterior, o governador petista vem ao litoral dar mais um empurrão em obras paradas e que podem ser úteis neste período as vésperas de mais uma campanha eleitoral de 2018. Em Parnaíba deve visitar o Hospital Dirceu Arcoverde que agoniza dia e noite por socorro, e também a ZPE (Zona de Processamento de Exportação), que vem chegando em seu último ano de gestão sem nenhuma exportação.

Dentre inúmeras atividades anunciadas na agenda do governador, uma chamou atenção. Trata-se da “visita às obras de recuperação e reforço estrutural da ponte Simplício Dias, sobre o rio Igaraçu”. Essa informação é inverídica, pois nenhuma obra está ocorrendo e nem mesmo instalação de equipamentos para tal.

O governador e sua comitiva sabem muito bem que os parnaibanos esperam um olhar sensível e emergencial para a segurança pública, pois a população vive amedrontada ao conviver com tanta violência sem uma resposta digna para Parnaíba e cidades vizinhas. O batalhão da Polícia Militar está esvaziando, sem homens, o que gera a inoperância do sistema policial.

A população espera, dentre outras emergências, uma iniciativa do governo do estado em relação a recuperação da Lagoa do Portinho. Poderíamos falar de geração de emprego, energia de qualidade, implantação de industrias e fábricas em nosso litoral ou até mesmo do tão sonhado Porto em Luís Correia, promessa de campanha do atual governador, mas já sabemos que se aproxima mais uma estratégica eleição e as apresentações não podem parar.




Edição: Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...