Blog do Pessoa: Visite a Casa Bonita no Parnaíba Shopping


2 de ago. de 2017

Visite a Casa Bonita no Parnaíba Shopping


No Parnaíba Shopping agora tem a Casa Bonita, loja recém inaugurada pelo empresário Leandro Mello e a empresária Ana Claudia que receberam convidados e público visitante na mais nova loja no Parnaíba Shopping. A Casa Bonita é voltada para o lar. Quem tem bom gosto, estilo e requinte; com certeza precisa visitar a Casa Bonita com o melhor em cama, mesa e banho das melhores marcas do Brasil e do mundo.
A cliente Eliane Araujo concedeu entrevista e falou o que achou da Casa Bonita. “Ana e Leandro estão de parabéns, tudo muito lindo e de muito bom gosto, inclusive encontrei aqui um tom de rosa do enxoval da bebê que não tinha encontrado em lugar nenhum, inclusive até em Teresina nós tínhamos dado uma olhada e não encontramos, mas aqui encontramos e estou muito feliz”.
Uma nova loja repleta de bem estar, conforto e estilo. Venha conhecer as novidades em cama, mesa e banho que a Casa Bonita trouxe para você no Parnaíba Shopping ao lado da escada do cinema.
Toalhas de banho, colchas e lençóis 100% algodão das melhores marcas do mercado. Grande público viu de perto a qualidade e variedade dos produtos.
Empresários Tomás Neto e Leandro Mello.


Vista sua casa com as melhores tendências de cama, mesa e banho. Estamos ao lado da escada rolante no Parnaíba Shopping; aceitando todos os cartões.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...