Blog do Pessoa: Termina hoje (08) prazo para inscrições da I Mostra Fotográfica Parnaíba Meu Amor


8 de ago. de 2017

Termina hoje (08) prazo para inscrições da I Mostra Fotográfica Parnaíba Meu Amor


Como parte das comemorações pelo Dia da Parnaíba, a Prefeitura Municipal de Parnaíba, por meio da Superintendência de Cultura, abriu inscrições para participação na mostra fotográfica, cujo tema é "Parnaíba e que vai circular pela cidade".

A inscrição (preenchimento de ficha de inscrição no site e envio de uma cópia desta assinada via email com os arquivos digitais das fotos) deverá ocorrer até a data e horário limite do dia 08/08/2017, às 23h59. A mostra tem por objetivos divulgar de forma cultural a cidade de Parnaíba, estimular a participação de profissionais e/ou amadores da fotografia, reforçar o sentimento de estima e zelo pela cidade por parte dos cidadãos parnaibanos, que se revelará nos registros de imagens por eles produzidos.

Envie até duas fotografias (podem ser feitas por celulares e câmeras profissionais ou não) para o e-mailcultura@parnaiba.pi.gov.br e suas fotografias podem ser escolhidas para serem impressas e expostas em diversos pontos da cidade.

Logo abaixo, você encontra o edital com os critérios para a participação e o formulário de inscrição. É rapidinho para se inscrever, participe!

Confira abaixo o edital com todos os detalhes, bem como o formulário de inscrição!

Edital de Chamamento Público 003/2017 I Mostra Fotográfica Parnaíba Meu Amor
Formulário de Inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...