Blog do Pessoa: Tempo de Parabenizar


1 de ago. de 2017

Tempo de Parabenizar






"Hoje eu não poderia deixar de passar pela minha pagina no face..Porque não pude dar meu abraço ( costumeiro nesses 10 anos) em um amigo especial que completa seus 50 anos.
Uma data pra comemorar! Sim. Comemorar a virada de um ciclo e começar a colher tudo aquilo que lhe fez grande nesses anos de luta, como radialista, como repórter policial, como membro da Ascom FIEPI. e principalmente, como advogado, Conquista esta, que sei o tamanho dos obstáculos enfrentados por você, PC.
Deixo muito mais que o desejo de todas as realizações....rogo a Deus pra Ele continuar lhe fazendo tão forte qto sempre foi.
Conte sempre comigo! Que a união que emana de sua família seja a base de todas as outras conquistas.
Parabéns, meu amigo PC!"
Por Monica Pessoa - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...