Blog do Pessoa: Semana de Dança agita o Parnaíba Shopping


11 de ago. de 2017

Semana de Dança agita o Parnaíba Shopping

    Esperamos por você no Parnaíba Shopping!

Muita dança no Parnaíba Shopping, assim será o mês de agosto do centro de compras. Entre os dias 09 e 11 de agosto acontece a Semana de Dança do Parnaíba Shopping, um evento que contará com aulas de diferentes modalidades artísticas como forró, bolero, samba, entre outras.
O evento é uma iniciativa da Companhia de Dança Luiz Filho, que já atua há 17 anos em Parnaíba e conta com inúmeros alunos e com uma competente equipe de professores, todos capacitados para proporcionar bons momentos de dança e diversão aos que participarem do evento.
No total serão oito modalidades de dança, divididos em três dias de atividades. Nesta quarta-feira (09), as aulas começam às 18h com Aerokids e as 19h tem aula de forró. No dia 10, às 18h tem baby class, às 19h aula de bolero e às 20h samba para encerrar a noite.
Já no dia 11, as atividades começam às 18h com a dança do momento Fit Dance, às 19h tem tango e para encerrar as atividades, às 20h tem aula de dança do ventre.
As aulas são gratuitas e abertas ao público de todas as idades, inclusive para crianças, que terão dois momentos, o Aerokids onde será  ensinado dança aeróbica com o objetivo desenvolver a capacidade física e motora das crianças e Baby Class, que é o ballet infantil para crianças entre três e seis anos de idade. 
Confira a programação completa:

Dia 09 de agosto – 18h – Aerokids
                              19h – Aula de forró

Dia 10 de agosto – 18h – Baby Class
                             19h – Aula de bolero
                             20h – Aula de samba

Dia 11 de agosto – 18h – Fit Dance
                             19h – Aula de tango
                             20h – Aula de dança do ventre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...