Blog do Pessoa: Prefeitura autoriza reformas no TG 10012 para atender expectativas do pelotão mirim em Parnaíba


6 de ago. de 2017

Prefeitura autoriza reformas no TG 10012 para atender expectativas do pelotão mirim em Parnaíba



O projeto pelotão mirim ligado ao Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência), vai atender um público total de cem crianças em Parnaíba. A iniciativa é da Polícia Militar do Piauí e encontrou no município forte aliança.

A Tenente Alexandra Alves que é a coordenador regional do PRERD em Parnaíba, conversou com o vereador Daniel Jackson (PTC), e pediu o apoio dele para buscar condições junto à prefeitura de viabilizar o quanto antes o início do trabalho, que vai atender crianças de 9 à 12 anos.

A preocupação dos coordenadores era com o pleno funcionamento e com a estrutura, que foram conquistados um a um, através de parcerias com o TG 10 – 012 e agora da prefeitura que  à pedido do vereador designou uma equipe da SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura), para viabilizar reformas e ampliações na estrutura do Tiro de Guerra, para melhor funcionamento do pelotão.

Foi autorizada a ordem de serviços de recuperação da parte elétrica, telhado, piso e a ampliação de salas de aula. Uma mudança que vai beneficiar centenas de crianças que receberão orientações de civismo e disciplina.

Até o último dia de inscrições (05), o programa recebeu a adesão de 328 alunos, quando apenas 100 participarão. 

Fonte: Blog do Tiago Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...